25 de setembro de 2010

Desrespeito com o eleitor

Só para lembrar aos digníssimos políticos, O MEU OUVIDO NÃO É PINICO IGUAL AO SEU E VAI BOTAR CARRO DE SOM COM O VOLUME ALTO NA FRENTE DA CASA DA PUTA ARROMBADA QUE É A SUA SUA MÃE.
#pronto falei!
e não retiro nem pra Deus, se o meu ouvido é desrespeitado todo santo dia durante 10 horas então em algum lugar eu tenho que desabafar. Porra, isso é muita falta de respeito com o eleitor, aqui na frente da lojinha onde trabalho de forma honesta passa mais de 20 carros de som O DIA TODO, Eu que tenho de explicar algo não tão simples para pessoas simples, e alguns são idosos, nem atender direito ao telefone eu posso porque com o volume de som do aparelho no máximo os carros de som tem umas caixas grandes com muita potencia para me fazer ouvir musiquinhas esdruxulas, repetições dos números dos candidatos e nem um mísero segundo da plataforma de quem pretensamente vai tentar fazer algo a favor dos moradores de "Realonge".



Agora senhores, políticos, filhos das putas, me deixem ir para o inferno em paz sem os seu malditos carros de som.

Nenhum comentário: