24 de novembro de 2009

Essa vida me cança

Imagem do mapa

Sim galera, eu ainda estou vivo (eu acho), como a turma mais chegada bem sabe, dona vivi electra esta morando comigo ja faz alguns meses e sabe como é, “um boi sozinho se lambe todo”, antes era mole de me sustentar e levar a vivi pra balada nos fins de semana, mas agora com ela me batendo enquanto dorme e dando desfalque na minha despensa a coisa aperta para o meu lado, mas não desanimem, qualquer dia desses terei um computador com internet la na loja onde trabalho (assim espero) ou consigo comprar um notebook com 3G, mas se alguém quiser me dar um presente nesse natal agradeço qualquer centavo, pendrives também valem.

Como deu para perceber o meu amigo de longa data Gerson Avilez A.K.A. Peregrino A.K.A. coxinha tem postado uns textos que eu estou adorando ler quando consigo enxotar a vivi do pc (tem dia que só falta eu apelar para alho e água benta).

O Gerson já escreveu um monte de textos bons e acho o texto "O poço dos desejos" seu melhor momento fora outros textos muito bons que ele repostou aqui no brazuca recentemente, pena que eu mau consigo ler os textos por vezes em partes por falta de tempo livre em casa.

Os outros colaboradores do brazuca andam muito atarefados com o cotidiano de brasileiro trabalhador honrado, mas vez pro outra eles postam algo bom aqui.

Por hora a imagem la do topo mostra onde vocês podem me encontrar quase toda madrugada de sábado para domingo, o Garage claro, aquela filial do inferno povoado com "gente estranha que ouve música de maluco" mas o povo se diverte pra valer.

Foto-0007

Nenhum comentário: