24 de maio de 2008

Anime Family é mês que vem e eu vou


E ai galera, só para confirmar, nos dias 5 e 6 de Julho, será realizado na Gama Filho de Piedade o anime family e eu vou na certa claro que levando a minha gatinha e o meu cunhado roqueiro otaku o Artur e o casal de amigos Marcelo "alucard" e Iala, tentarei arrastar mais otakus no bolo mas isso depende da di$sponbilidade de tempo deles.
O evento terá varias atrações como os costumeiros estandes apinhados de quinquilharias que todo otaku tem de ter em sua coleção, apresentação de bandas, salas de exibição de vídeos, salas com workshops, campeonatos de jogos de nitendo DS e tudo mais que teve nas edições anteriores.

Lembrando que o Anime Family é o maior evento do Rio de janeiro, e é praticamente o aquecimento pra o Anime Friends. Para maiores informações vá ao site do anime Family

Bom, ta avidado então depois não vão falar que eu não avisei com antecedência!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo indica q esse evento vai ser muito muito mais melhor de bommmmm!!!! rs rs rs!!!
queria poder ir aos dois dias mais como tudo na vida tem o mais! só poderei ir num dia só! snif snif snif!!!
Entao a todos um até o Anime Family!!!
bjs
fuiiiiiiiiiii