3 de julho de 2007

Tarado por computadores, eu? magina....

Como sou techno-tarado assumido e só me falta ter uma ereção vendo algum equipamento novo pra eu ir me internar num sanatório eu me indago sempre se sou aficionado ou tarado mesmo, pois bem, sou assinante do canal GottaBeMobile no youtube que hospeda os vídeos do blog GottaBeMobile.com direcionado aos computadores e apetrechos portáteis mais modernos do mercado com revisões e noticias sobre o tema. Pois bem, nesse vídeo o sujeito faz uma ceninha dele com a esposa na cama (nada de sacanagem é claro).



Ta, e eu é que sou o viciado em computador ne... -_-'

Claro que quem chegar aqui no mínimo deve ser meu amigo ou conhecido e sabe que computador é comigo mesmo, mas esse kra do vídeo tem que ser posto numa camisa de força ou tomar meia cartela de gadernal.

Nenhum comentário: