3 de abril de 2009

A saga das extensões para o mozilla firefox continua

Novamente a saga das extensões para o mozilla firefox volta à baila aqui no brazuca, Pois dessa vez para apenas atualizar o povo sobre quais venho usando.

Como boa parte dos meus amigos sabem uso o firefox na sua versão portable pela praticidade de mover ele pra onde quero e atualizar simplesmente apagando as psata da versão velha e colocando a nova no lugar. Penduro nele um monte de extensões que apesar da grande quantidade de memória consumida acabam me ajudando de várias formas, se é que eu possa ajudar alguém com isso, aí está a lista das que uso atualmente.

Adblock Plus

ChatZilla

CustomizeGoogle

Dicionário Português Brasil

Download Statusbar

Fire.fm

FireFTP

Flagfox

FlashGot

GooglePreview

Greasemonkey

Depositfiles download timer remover and download slot getter for Greasemonkey Aqui cabe uma explicação, esse kra se integra ao Greasemonkey para fazer o trabalho de clicar e cortar o contados do deposifiles, é basnte útil quando se faz downloads de vários sits de hospedagem de arquivos ao mesmo tempo.

NoScript

Tab Mix Plus

TwitterFox

Video DownloadHelper

WebMail Notifier

Windows Media Player Firefox Plugin

Note que todas as descrições estão nas paginas de download e essas, claro, devem ser acessadas pelo mozilla firefox pois assim se faz o downlaod de todas essas extensões e complementos sem mais percalços.

Boa navegação à todos.

Nenhum comentário: