7 de abril de 2009

Prontofalei!

Eu jurei desde o começo do brazuca que postaria aqui textos que ajudassem as pessoas no que se refere às duvidas técnicas e uns poucos esclarecimentos filosóficos que me vem na mente vez por outra, até porque a misericórdia divina me permitiu ter o dom mediúnico é de perceber energias e captar idéias que alguns espíritos querem que eu fique ruminando até entender mais um bocadinho dessa existência maluca que temos hoje em dia.

Pois hoje não sei porque acordei com o dizer "deus não vê cor" ecoando na caxóla, Dai por pura falta do que fazer enquanto espero alguns ligações e emails la fui eu revisar os vídeos do meu perfil no orkut, um deles é dessa música ai em baixo.
Christina Aguilera - Beautiful


tradução da letra


Agora, penso eu, porque será que no meio dos vídeos que foram apagados do youtube existia um dessa música e quando fui procurar justamente no que escolhi por ser ao vivo e com audio bom acabou que blusa da cantora havia exatamente o que ecoava aqui em cima das sobrancelhas?
Pensei cá com meus botões não é justamente o contrario do que diz nessa música o que temos perpetrado ultimamente?

Porque não olhar para dentro e ser bom de pensamento e atitude?
Pense um pouco nisso hoje.

Nenhum comentário: