17 de fevereiro de 2009

Você já deu uma prova de amor para seu amorzinho?


Ontem levei minha namorada para pegar os exames que fizemos no CTA (centro de testagem e aconselhamento) que fica na enfermaria Ana Neire logo ali do lado do arquivo da cidade e do sambodromo, pois é galera, é um paso a diante que estamos dando nesse relacionamento de 9 meses, não imaginava que chegaria a tanto parece que acoisa comessou semana passada e cada dia gosto mais dessa baixinha invocada que sempre me surpreende com seu geito as vezes sério as vezes engraçado.

Mas voltando ao que interessa, pegamos os exames depois de praticamente esquece-los dois meses.
Alguns podem achar que é um tanto morbido tirar sangue para provar que amamos alguém, mas é exatamente o contrário, por querer mostrar o quanto me importo com a vivielectra é que eu fui la enfrentar meu medo de agulhas e perder uns 6ml de vida para receber a confirmação que to limpinho igual quando mamãe me botou no mundo, recebemos os papeis da agente social junto com umas perguntinhas de prache como se estamos nos protejendo com camisinha, usando metodos contraceptivos e se não estamos usando drogas, de quebra ganhamos 6 camisinhas cada um. (só 6?).

Eu sei, esse pots esta uma eca e sem o meu humor de babacólogo de sempre! Mas quem dice que algo importante para sua saúde tem que ser lindo com florzinhas e bichinos fofinhos?

Duas dicas boas: Chegue la pelas 8 da manhã ou apartir das 2 da tarde e não coma nada gorduroso ao menos 2 horas antes.

De resto bom exame para todos e sejam espertos, camizinha no boneco e beijem muito.

Nenhum comentário: