2 de outubro de 2008

Você ouve que podcasts interessantes?

podcast Nota: esse post esta sendo digitado no windows live writer por indicação do Carlos Cardoso, vejamos se o cardosão disparou mais uma dica boa no twitter.

Antes vou contar o meu “problema”.

A minha namorada a vivi sempre reclama que estou sem espaço para baixar mais vídeos do youtube para ela assistir depois com calma (coisa de baladeira que namora nerd).

Dai ela sempre vê aquele monte de podcasts que eu baixo para assistir depois e reclama que astravanca o hd com coisas inúteis, claro que ela fala por não entender o que é um podcast e não se interessa pelos mesmos temas que eu.

Pois vejamos se a minha lista de assinaturas tem alguma relevância.

Animecast, Café 2.0, Código livre, Decodificando, Digital paper, Elaspod, Geek’s podcast, Guanacast, Gui Leite, Nerdcast, Papovirtua, Papotech, Podsemfio, Tecnopod, Triplo expresso e por ultimo Viver digital.

Agora pergunto eu, você leitor consciente inteligente, antenado com as novidades, acha que eu ouço besteira?

Aproveite para deixar uma dica do que você tem ouvido atualmente.

2 comentários:

Julix disse...

Sim, está ouvindo pods de qualidade - heheh sou suspeito de falar por causa do PapoVirtua - mas apesar de alguns não existirem mais, como o Cafe 2.0 e Tecnopod, outros até abandonados como o Geek's.

Recomendo alguns: Escriba Cafe, Wincast e também o videocast HBDtv

Dan[SM] disse...

Desse ai eu não perco o animecast, nerdcast eo guanacast que eu conheci a pouco tempo.
Eu também recomendo o gamecast, rapaduracast, castzone, Nowloading e o Monacast.