2 de outubro de 2008

Thunthercats HOOOOWWW

PLOFT! Esse é o som da minha cabeça estourando e o meu cérebro colando no teto enquanto eu lia no jovem nerd news a noticia de que finalmente um iluminado da empresa Twiggy Treasures teve a ideia de fabricar copias da espada mais fuderosa de todas pois com ela da para olhar dentro do vestiário ds meninas e descer o aço nos vilões (não façam isso em casa meninos).


A fabricação é meia boca para o que lembramos do desenho e ela não cresce na mão (opa!), mas claro que fabricar uma peça assim e em aço inoxidável é mais difícil ainda, ela vem com um suporte ornado com o olho de thundera, é uma peça ótima para exibri na sala de estar ou no escritório de casa como um trofel de infancia que você nunca esquecerá. ela pode ser comprada na loja virtual da Twiggys Treasures por $76,99 mais impostos, oque faria ela chegar aqui no Brasil por uns R$300, e esta até barato pois em eventos otaku nego vende katana de ferro fundido sem cromagem sem entalhes na lamina nem cabo trabalhado à R$120.
Para relembrar um pouquinho dos bons tempo uns vídeozinhos do Lion-o e seus compatriotas de thundera. HOOOOOOOOOOOOWWWWW


Nenhum comentário: