3 de maio de 2008

Mais uma biblioteca em desuso, o que fazer com esse pais?

Lendo habitualmente minhas assinaturas rss hoje vi que no blog baldinux um post com o título "Biblioteca digital, desenvolvida em software livre" falava de algo que me entristeceu, uma biblioteca digital, desenvolvida em software livre, que para minha tristeza está prestes a ser desativada por falta de acessos.
Imaginem um lugar onde você pode acessar e obter gratuitamente informações na nossa língua e ainda desenvolvida sem intuito de lucro monetário.

Isso é Brasil minha gente, saber acumulado sendo desperdiçado e em vias de ser jogado fora. Para os que assim como eu tem fome de conhecimento e sede de saber acorram para o sitio www.dominiopublico.gov.br e se possível for divulguem esse trabalho para que não seja mais uma iniciativa promissora jogada fora por desuso.

Nenhum comentário: