3 de maio de 2008

Eu sou seme, e você?

Alguns meses atras uma amiga me fez responder a um questionário sobre tendencias yaoi que também serve para heterossexuais e outras tendencias comportamentais dentro da psique humana, eu claro respondi sinceramente todas as perguntas do questionário e tive a resposta de que eu sou "seme oportunista" e a pessoa com quem eu estava me relacionando teve a resposta de que é "uke desorientado" e que combinávamos perfeitamente e isso me deu mais força ainda para continuar um relacionamento com 6 meses de altos e baixos mas com momentos incríveis onde me senti amado de verdade, infelizmente o relacionamento acabou como toda chama que arde no peito inconstante de um coração humano.

Hoje estou com outra pessoa e por pedido da mesma amiga fiz a minha parte respondendo as perguntas do mesmo questionário, e veja o que deu no resultado final (sim, esta tudo em inglês e você que se vire para ler), hoje devo conseguir que a vivi responda ao teste para saber o que ela é, espero que seja algo que combine comigo, se bem que ela combina em um monte de aspectos afinal de contas antes de começarmos a sair eramos amigo próximos e ainda hoje penso que ainda temos essa cumplicidade de amigos.

Mas vamos ao resultado do teste, abaixo dele tem a primeira pergunta e que leva ao resto do questionário para quem quiser testar as próprias tendencias. Bom teste para vocês.
Discover if You are Seme or Uke!
Created by ChiisaiYume on Memegen.net

This is the result if Seme-in-Training! has the highest score.

Take this quiz now - it's easy!
How tall are you?





Nenhum comentário: