5 de março de 2008

Kill hannah - Lips Like Morphine

É isso mesmo galera, clip e letra de bandinha emo no blog do Musashi-san não se esqueção que sou até bastante eclético no meu gosto por música, de forma alguma sou hermético como alguns indivíduos nos seus nixos audio-visuais, essa música em especifico tem um somzinho legal e achei a letra interessante. Quem não quer alguem com um beijo tão enebriante quanto morfina?









(Han an,han an,han an,han an)

I want a girl with lips like morphine,

Knock me out every time they touch me.

I wanna feel a kiss just crush me,

And break me down.



Knock me out (knock me out),

Knock me out (knock me out).

Cause I’ve waited for all my life,

To be here with you tonight.



I want a girl with lips like morphine,

Blow a kiss that leaves me gasping.

And I wanna feel that lightning strike me,

And burn me down.



Knock me out (knock me out),

Knock me out (knock me out).

Cause I’ve waited for all my life,

To be here with you tonight.

Just put me on my back,

Knock me out again.



I want a girl with lips like morphine (lips like morphine),

Knock me out every time they touch me (time they touch me),

I want a girl with lips like morphine,

To knock me out.



See I’ve waited for all my life,

To be here with you tonight.

Just put me on my back,

Knock me out again.

(Han an,ha an)



Para os que suportaram chegar até aqui, tem bom senso de terminar de ler um post, acompanha o blog brazuca de kimono ou é meu amigo, nas três opções sabe que não sou emo mas tenho um certo carinho por essa turma meio sensível demais pra esse mundo cão mas que ao menos são pacíficos , afinal de contas, bater em emo não tem graça porque eles só borram a maquiagem e chamam a mamãe, brincadeirinha, Zih vc sabe que sou contra a violência gratuita fora dos filmes de luta.



Falando em Zi-chan, que por sinal é meu amigo a uns 4 ou 5 anos, ele deve vir nesse post me esculhambar de alguma sacanagem minha com o povo emo, falando assim parece que existe uma civilização emo, quem sabe daqui a milhares de anos eles sejam uma. Mas esse post aqui é meio que um agradecimento ao Zi-chan meu amigo e colaborador do brazuca que indicou o modelo de celular que eu deveria comprar e valeu cada centavo pois o bichinho faz tudo que quero, não perfeitamente mas pelo preço esta muito bom graças às casas bahia e seu credito sem comprovação de renda estou tirando uma ondinha com meu sony ericsson W300i parcelado em trocentas prestações (sou nerd/otaku pobre mesmo) várias fotenhas, musica no ouvido o tempo todo quando to na rua e logo terei como por uns programetos e joguinhos nele pra distrair nas filas, pena que ainda tenho que comprar uns cartões mini-SD pra usar nele pois só tinha com um de 256MB que não da conta do quanto quero por de conteúdo nele.



De qualquer forma valeu Zih, a dica foi perfeita pro meu gosto pessoal.



Ufa, post longo mesmo, falei pacas e nem dei tanta informação assim.That's all folk's!!!

Nenhum comentário: