2 de novembro de 2007

Tanto Hip Hop Quanto House, Versatilidade Tem Nome. Annubys Dj!

Pois é, outro dia estava conversando com o meu amigo Annubys e de repente lembrei que à tempos não posto a listagem atual de produções dele, pois ele prestativo como sempre me mandou uma lista das peripécias musicais dele que estão nos links a baixo.



Ne-Yo - Because Of You(Annubys Dj Rmx)



Neyo - Sex Love (Annubys Dj Remix)



Pussycatdolls Feat. Timbaland - Wait a minute (Annubys Dj Remix)



Nelly Furtado - Say it Right(Annubys Dj Rmx)



Maroon 5 - Makes Me Wonder(Annubys Dj Rmx)



Rihanna Feat Ne-Yo - Hate That I Love You(Annubys Dj Rmx)



Ne-yo Feat. Jay-z - Call me crazy(Annubys Dj Rmx)



Yukmouth ft. Akon - Kalifornia(Annubys Dj Rmx)



2 Unlimited - Tribal Dance(Annubys Dj 2007)



Diddi Feat Keisha Cole - Last Night(Annubys Dj House Rmx)



Rihanna - Push Up On Me(Annubys Dj House Rmx)



Ouvindo esse material me lembrei do tempo que eu torrei o saco dele pra começar a fazer produções usando o pc, nos tempos do saudoso soundforge 4.5 e goldwave, hoje ele manda bem no trio de programas fruitloops studio, acid e sound forge.



Tem gente que me mata de inveja mas esse kra me mata de ogulho pois ele sempre me manda as produções para revisar o que faço com o maior prazer pois são materiais realmente de boa qualidade e vale a pena o tempo de ouvi-las e comentar caso haja algum raro detalhe para corrigir.



Por hora é só mas daqui a um tempinho tem mais produções do annubys pra postar aqui pois ele não para de produzir novos remix de vários sucessos.

Nenhum comentário: