3 de novembro de 2007

loveless com amor

Eu sei, seu sei que esse título de post esta piegas e jeito de post emo, mas fazer o que se estou me recuperando de uma noitada na rua, festejando a ultima noite de sexta-feira do parada obrigatória music bar na rua Olimpia Esteves, daqui a duas semanas ou pouco mais ele reabre em outro lugar pois o meu amigo Bogus é phoda, e nego já esta cobrando onde será a nova sede do reduto roqueiro nas sexta a noite.



Mas vamos ao que interessa nesse post, loveless, sim, eu sei que loveless é um anime classificado como shounen-ai (amor entre meninos), mas esse anime tem uma trama interessante e até bem desenvolvida para os poucos 12 episódios que tem.



A historia roda em torno dos personagens Soubi que é um misterioso e belo rapas que insiste em se aproximar do jovem Hitsuka que tem uma tragédia em seu passado, a morte de seu irmão mais velho Seimei que apareceu em sua carteira escolar completamente carbonizado, dai em diante as coisas ficam confusas para hitsuka que passa a ser protegido por Soubi dos ataques dos combatentes e seus sacrificios que querem raptar Hitsuka.



A trama mostra 3 casais gays sendo um a dupla principal, um casal de jovens rapazotes e um casal de mocinhas, como o anime é shounen-ai não há cenas mais quentes mas o clima de romantismo é bem perceptível mas sem melação, esse anime é uma boa para quem é fan do estilo e para quem não conhece o estilo é uma boa conhecer a partir desse anime leve e com um um traço limpo e bonito.



Por hora é só galera, estou terminando de ver outro anime shounen-ai chamado "Suki na Mono wa Suki Dakara Shouganai" (Sukisyo para os íntimos) por imposição de duas amigas minhas que querem ver alguns reviews sobre animes "gays" ou nem tanto aqui no brazuca.

Nenhum comentário: