6 de novembro de 2007

Mudei o layout.

Bem, achei que o visual mais pesado com a combinação fundo branco com detalhes em vermelho e preto estava meio cansativo, pretendo voltar a ele mas não agora, ainda estou enrolado com a primeira coluna da sidebar que nunca se afasta da porcaria da coluna dos posts, dai apelei para esse visual meio manjado de agora, ainda vou fazer umas melhorias nele como por uma imagem no cabeçalho, uam forma mais elegante que a atual de mostrar os marcadores, devo por laguns penduricalhos mais úteis nas colunas laterais e se kami-sama permiti, daemao-sama ajudar e kao-sama naun atrapalhar eu devo alcançar alguns centavos de retorno no programa de afiliados do busca pé que até agora só consumiu largura de banda dos meus visitantes que nunca clicam nos banners.

Se alguém tiver uma dica útil para postar aqui mesmo que seja apenas um link já ajuda pois ando bastante atarefado e a vidinha digital anda bem acumulada.

Por hora é só e logo terei novidades sobre anime, cosplays música e tecnologia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ki xiki! ;-)
Quase fica igual ao Como Faço?, ainda bem que tb mudei o tema. hehehe

flaviohms disse...

Achei esse template num outro blog que fala sobre esses templates, achei interessante usa-lo pro hora só pra naun ficar com o layout bagunçado, é que quero um que tenha uma barra lateral com um espaço grande no topo pra por a janelinha do shout box, e abaixo disso duas barras, só que ou eu sou muito burro ou naun tenho boa mão pra arrumar isso pois já tentei fazer a unha mas nunca funciona, e fazer um template a partir de vários outros poucas vezes realmente acaba funcionando.

Estou tentando arrumar o outro layout quando tenho tempo e animo mas por hora fica esse ai pois ta funcionando, masn aun pe tentativa consciente de copiar o como faço até porque nuan e a minha idéia, quero fazer um bolg que arrebanha dicas úteis sobre alguns assuntos que me interessam.

Anônimo disse...

Não esquenta, nunca quis dizer que você copiou o MEU template, até porque esse design foi distribuido como CC. Eu mudei por que ví outro tb bacana e ficou "coçando" a mão hehehe.

flaviohms disse...

Eu ando bastante ocupado com uns problemas de cunho pessoal, por isso e por alguns outros contra-tempos e afazeres acabei meio que desanimando em postr e catar informação para postar todo dia e futucar o payout do blog, dai acabei usando esse mesmo, o novo layout do como faço esta phoda, limpissimo e mesmo assim com o que precisamos para navegar na boa pelo blog, o meu é que esta ficando com mais informação nas barras laterais que no campo de posts mesmo, pena que tenho de manter no mínimo o shout box senão nego reclama, naun sei o porque mas querem que eu tenha aquilo e num tamanho grande como esta agora ou até maior (vê se pode -_-').

Depois vou ver de por um widget mostrando quantas citações tem pela internet falando do brazuca, mas isso é coisa de ego mesmo.