25 de outubro de 2007

Existem sites para cosplayers?

Pois foi a partir dessa pergunta de um amigo que acabei achando esses sites.

hellayu - É o site da loja Helayu onde se encontra acessórios para montar um visual estilozo além de alguns itens para cosplay, já comentei sobre esse site algum tempo a tras.

Loja GAM - É um das mais completas que achei mas tem muitos produtos esgotados em que temos de encomendar, a variedade como sempre é o calcanhar de Aquiles do site mas isso é normal em se tratando de comércio otaku no Brasil.

Cosplaybr - O site tem noticias sobre eventos relacionados a cosplay e claro sessão de fotos e vídeos para o deleite do pessoal afinal cosplay é para se ver.

Cosplay.com - já havia falado dele algum tempo a tras aqui mesmo.

Cosspace.com - esse também foi abordado algum tempo a tras.

Cosplaylab.com - esse lembra os outros mas é gringo assim como o cosplay.com, tem uma interessante sessão proshop onde são anunciados algumas lojas de apetrechos para montar alguns belos cosplays.

Se você conhece algum site que seja relacionado a divulgação, venda de materiais para confecção de cosplays comente que é sempre bom uma troca de informações para difundir mais sobre esse hobby no brasil.

Um comentário:

Bruno Beghelli disse...

Saudações,

Venho indicar uma loja rpg que vende acessórios para cosplay. Não são fantasias completas, mas são acessórios que talvez já ajudem. Fica aí a dica.

Abraços.