21 de agosto de 2007

Cosspace.com! Conheça mais um espaço dedicado aos cosplayers!


Essa dica achei no site da webradio Blast!,

Está na internet desde março desse ano o Cosspace, sim meus amigos, mais um site de relacionamentos como o Orkut, só que esse dispõe de vários serviços gratuitamente, sendo seu principal público alvo os cosplayers, que podem criar seu perfil, montar vários albuns, relacionar-se com seus amigos de modo fácil e rápido, nada tão complicado quanto outro point de encontro virtual dos cosplayers o cosplay.com.

Essa facilidade no acesso aos recursos do Cosspace como, interface amigável e clean, facilidade no cadastro, além de poder facilmente personalizar seu espaço, tem atraído diversas pessoas de vários cantos do planeta a montarem seus perfis e álbuns. Lembrando que é um espaço internacional, a língua primária é o inglês, mas não se acanhem, vale a pena conhecer.

o cosspace oferecem também o serviço de blog em seu espaço, onde a pessoa pode postar o andamento de seus trabalhos, pensamentos ou apontamentos, podem também se apresentar, trocar idéias e discutir materiais e etc em um fórum super ativo, conhecer novas pessoas do mundo inteiro e também fazer votações sobre fotos/trabalhos de outros cosplayers de forma saudável (há uma opção de "battle" onde duas imagens randômicas de cosplayers aparecem e você pode escolher a que achar melhor, por exemplo). Também disponibilizam calendário de eventos que os próprios usuários montam, podendo convidar outras pessoas e até confirmar sua presença, àrea para classificados, eventos, pesquisa e até quizzes.

Com praticamente 4 mil usuários cadastrados, a maioria americanos, muitos dos maiores e mais conhecidos cosplayers já tem seu perfil montado lá e a presença dos brasileiros já se torna notória e tende a crescer ainda mais, participe você também.

Nenhum comentário: