6 de setembro de 2007

chi e eu


Hoje vou desfiar o rosário de lamentações para vocês!
Não me entenda mau, não vou me lamentar das minhas desventuras (acho que hd do google não teria espaço no disco do google para listar tudo para isso).


M
as hoje terminei de ver o anime chobits, p%#$ que me pariu que roteiro maldito! nunca chorei tanto com um anime, é tanta historia triste, tanta gente sofrendo que da vontade de catar um barbeador elétrico para cortar os pulsos.
Particularmente lavei a camisa vendo esse anime que tem os ingredientes certos para ser asistido acompanhado da pessoa amada, mas não para ficar num clima "romântico água com açucar" no fim do anime, e sim para revisar o quanto a pessoa amada é importante para você, foi de corar o coração desse pobre otaku aqui, eu que já sou chorão por natureza (naun sou emo, sou chorão mesmo), passei boa parte da exibição com o rosto umido, o desenho não é aconselhável aos solitários ou deprecivos, se o seu time de futebol levou aquela goleada ou a sua namorada te deu em belo esporro por ter esquecido o aniversário de um ano que ela deu uma topada indo te visitar no domingo a tarde, esqueça esse anime, é uma paulada na auto-estima.

A mensagem é muito bonita isso tenho que concordar, o anime passa boa parte do tempo abordando temas como amor verdadeiro, auto sacrifício pela pessoa ama, bondade desinteressada e a superação de limites tanto cotidianos como estudar e trabalhar com um sorriso verdadeiro no rosto quanto a superação dos medos, defeitos e limites psicológicos que todos nos temos porm ias que negamos, historias como a de alguém que vê a pessoa amada definhas lentamente ou de ser abandonado pela pessoa amada, em fim esse anime fala da força que se tem de ter para levar a vida a frente em busca da felicidade que é o objetivo principal dos personagens no anime chobits e de nos mesmos otakus ou não.

Aos que não tem medo de revisar mesmo que de forma bem humorada seus bloqueios emocionais e preconceitos veja o anime chobits, mas tenha uma caixa de lenços de papel do lado pois a carga emotiva é maior que nas novelas mexicanas. T.T

E para brincar com o mau alheio vai aqui uma "piadinha".

4 comentários:

ŽIh-Chåñ disse...

Acho q tem algm aki virando emo O____O'

ŽIh-Chåñ disse...

ah sim vo aproveitah pra cobrah....
vem k... pq eu non posso editar outros posts alem dos meus??? O__O'
¬.x

flaviohms disse...

Vc só edita os que vc criou porque o sistema só deixa isso.

É coisa de prevenção de nego ficar de briguinha em posts dos blogs já que o negocio é comentar os posts e não ficar mandando updates.

O lance do updade e porque as vezes alguma informação complementar vale ser adicionada ao corpo do porst, mas eu como dono desse mafuá aqui tenho permissão de alterar tudo, dai tem vez que eu abuso da minha autoridade, mas isso já esta corrigido, não faço mais. ^_^

flaviohms disse...

Ha, emo é o seu passado, eu não sou emo, sou chorão mesmo, sempre fui chorão, mas não fasso manha nem uso franja alizada na testa e nem ouso fall out boy ou simple plan.

Mas se prepare para o review do anime nana que estou terminando de baixar o episódio 40.