5 de setembro de 2007

Anie & Ação...

♥____O
Demorei mas vim postar... Bem meu primeiro post aqui no brazuca...

Enfim, Anime & Ação no último domingo, dia 2 de setembro. Um evento animado pelo oque pude observar. Estandes de animes, acessórios, games, como sempre praticamente fixos no evento (como em qualquer outro evento de anime). Pessoas simpáticas, alegres, e devo comentar que bem "espoletas algumas". O evento teve palestra, games como naruto e tekken, e os mais modernos consoles já lançados (PS3 era um deles). É claro, não podia faltar a nossa famosa sala de projeção.

No site do nocliq estão as fotos do evento que badalou nosso domingo.

Abraços do Zih.

Update do Musashi:
Tinha bala, pirulito e MARIAMOLEEEEEEEEEEEEEE T_T porque eu naun tenho grana pra ir em todos os eventos?!? Tinha um monte de gatinhas otaku pra olhar (eu sou ero, mas naun hentai) e doce vendendo la dentro e eu naun pude ir BBUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA na próxima encarnação quero nascer otaku rico igual ao Zih-chan. ^_^

Comentário by zih -chan: seu ero-projeto-de-hentai, eu non so rico non [e nem mt otaku, sou mais eah farofa de chocolate xD], eam q me bancam no evento só isso... e eu non to juntando dim dim pra comprah nd xDDDDD~~~

Nenhum comentário: