1 de agosto de 2007

Duke Nukem 3D agora em 3D mesmo

Existem jogos que são realmente um fenômeno social, o blog como faço? indicou que o blog outro bits noticiava sobre uma muito boa nova.

Existem jogos que são realmente um fenômeno social, o blog como faço? indicou que o blog outro bits noticiava sobre uma muito boa novaAinda não foi lançado Duke Nukem Forever e provavelmente esse blog não vai viver até seu lançamento. Eu estou falando de uma modificação feita por fãs, sempre eles, do Duke Nukem 3D original. Duke Nukem high resolution pack é o jogo de 1996 com texturas em alta definição e modelos 3D no lugar dos sprites. Ótima idéia para um ótimo jogo que me divertiu por meses. Além de terminar o jogo incontáveis vezes também foi um dos primeiros games que joguei em modo multiplayer rodando nas velhas redes LANtastic. Não tenho nenhuma dúvida que Duke3D foi o jogo que mais rodou no meu 486DX2. É, lá se vão uns 10 anos.

Um fan criou até um vídeo mostrando o tiroteio digital.

Se você se interessou pela modificação passe no site e baixe sua versão. É necessário ter o arquivo duke3d.grp da versão original do jogo. Quem não guardou seus CDs pode usar a versão shareware encontrada no site do fabricante ou então procurar pela versão full em algum site pirata, o que a essa altura do campeonato não é maldade alguma. Aqui no meu pc velho de guerra rodou na boa.

Nenhum comentário: