31 de julho de 2007

Como resolver problemas com o Vista da Micro$oft

No blog Admin online achei esse texto e links interessantes para melhorar o desempenho do windows vista.


Ok. O novo sistema operacional da Microsoft traz uma série de recursos interessantes, interface melhorada e novos itens para melhorar a segurança. Mas esses benefícios podem ser ofuscados por problemas de compatibilidade de software ou hardware (não é nem um pouco agradável descobrir que a impressora ou aquele software tão usado não funciona com o Vista). Para evitar esse tipo de problema, selecionamos algumas reportagens e links úteis:

Encontre os drivers – Os programas necessários para que seu periférico funcione como Vista podem estar aqui. A página traz dezenas de links para os drivers atualizados.

Vista 30 dias: Nem tanto “uau” assim – reportagem fala sobre os problema enfrentados pelos primeiros usuários a adotar o software.

Instalando o Windows – página da Microsoft que responde se o computador é capaz de rodar o Vista, mostra como utilizar o Assistente de Compatibilidade e como atualizar um driver, entre outros.

Sabia mais sobre o novo sistema operacional da Microsoft no especial Tudo sobre o Windows Vista e no Info Center de Windows

Fonte: PcWord

Nenhum comentário: