19 de agosto de 2007

Super Mario Bros from hell

Essa dica quente veio do blog Mundo Tecno por indicação do blog O lôco, meu!, eu achei um clássico phodastico e você pode obtê-lo no baixaki.

Todos que já sonharam com um Super Mario mais violento vão adorar este jogo. Super Mario Bros: Dark Days derruba toda a inocência da série. Tirem as crianças pequenas da sala, porque este jogo contém cenas desaconselháveis. Acredite, estamos falando de Super Mario!

Super Mario Bros: Dark Days

Pelo jeito todo o mundo em que o Mario vivia passou por desastre, pois o cenário é totalmente apocalíptico. Há chamas por todos os lados, balas mortais e inimigos sedentos por sangue transformando um ambiente de sonhos em um verdadeiro pesadelo! O céu azul deu lugar a uma tempestade vermelha cheia de trovões furiosos e até as nuvens sorridentes agora parecem querer seu fígado para o jantar.

Como nosso herói seria massacrado em poucos segundos nesse mundo se continuasse bonzinho, ele agora conta com uma metralhadora para retalhar seus oponentes. Eles podem ser eliminados por tiros ou pelo velho sistema de pular em cima deles. As flores, famosas por tornar Mario mais poderoso, agora aumentam a cadência de tiros da sua metraladora.

O jogo também está bem mais difícil, a velocidade e quantidade de inimigos criam situações totalmente frenéticas e, de vez em quando, nem se enxerga o herói debaixo de tantos pedaços de bichos. A trilha sonora não fica longe do objetivo geral do jogo, a musiquinha tema deu lugar a um agressivo heavy metal. E entre as fases percorre-se um mapa, que parece mesmo ter sido roubado do inferno.

Os comandos são bem simples: as setas direcionais movem o Mario, Alt pausa o jogo, Shift faz com que ele pule e Control é o gatilho de sua arma. Para não dizer que a violência ficou perfeita, a jogabilidade ficou devendo um pouco ao original e a única opção de jogo é em uma janela um tanto pequena.

Se você gosta de novidades baseadas em clássicos, violência gratuita ou apenas brincar com uma versão diferente, Super Mario Bros: Dark Days é um jogo recomendável. E quando forem lhe criticar quanto à violência de seus jogos diga: eu apenas estava jogando Super Mario!

Requisitos: Pentium III ou superior, 128 MB de RAM ou mais. Somente para Windows.

E só para não me dizerem que sou um desalmado a favor da violência aqui vai um link do Super Mario Bros Classic que tanto amamos na nossa infância desenvolvido pela RPG Creative.

Nenhum comentário: