2 de agosto de 2007

Hoje eu to feliz!


"Hoje eu to feliz!", mas não matei o presidente como na letra do Gabriel "O pensador", eu nem imaginava que acontenceria tão cedo mas aconteceu meus amigos, hoje sem a mínima pretensão de ser um dia diferente vi la no widget do blogblogs o avatar do Sr. Carlos Cardoso o dono dos blogs carloscardoso.com e do contraditorium, um dos mais famosos blogueiros do brasil, pois é, ao menos uma vez fui visitado pelo kra, o ego vai bem obrigado, estou fazendo punção torácica a cada hora e meia para o peito não estourar.

E para completar a minha alegria recebi também hoje um scrap no orkut do meu mentor tecnológico-espiritual-segundo pai-amigão Nilton Quaglioz que não por acaso é pai de um dos meus maiores amigos o Marcelo Qualgioz vulgo prophete que a uns 17 anos à traz era o feliz proprietário da helpline BBS onde eu era o CoSysop que vvia fazendo besteira no remote acess. Foi nessa época que eu comecei a me interessar por informática, por convivo acabei aprendendo de tudo, desde como montar o meu primeiro computador do zero pesquisando preços e peças e montando-o posteriormente até comandos em basic e turbo pascal aprendi com esses senhores.

Pois bem, o meu mentor agora tem um blog chamado gotas de luz com o propósito de trazer esclarecimento espiritual aos que se interessam pela doutrina espírita. e o blog já começou bem com o post intitulado Evolução! abordando a evolução espiritual.

Fica aqui a dica de uma boa leitura que nos traz pensamento racional e luz no meio dessa escuridão que o nosso planeta mergulha a cada dia (e não estou levando em conta o vácuo espacial).

2 comentários:

Anônimo disse...

É comum as pessoas irem olhar de onde saiu o backlink que ela recebeu. Será que foi isso que aconteceu?

flaviohms disse...

Não entendi a pergunta.
para mim olhar os trackbacks é normal para saber se a pessoa que me linkou esta falando algo relevante dobre o que ela leu no meu blog.
Afinal é para isso que servem os trackbacks ne?