23 de junho de 2007

Quer ser um web Designer de bolso? Hem?!?

Essa eu copiei descaradamente do Connected Minds mas o artigo esta irretocável, nem faz sentido por mais palavras ou dar a minha interpretação, valeu Mario Nery pela dica.

Você trabalha como web designer ou simplesmente gosta de fazer um sitezinho e editar umas imagens eventualmente?? Se a sua resposta foi “sim” e você for dono de um pendrive de 1 GB já pode ficar feliz. Os principais programas para webdesign já estão disponíveis em versões portable, ou seja, versões que rodam diretamente de um pendrive, sem precisar de instalação nenhuma.

Já temos Photoshop CS3, Dreamweaver 8, Fireworks 8, Corel 11, Illustrator, entre outros, confiram os links:

Photoshop CS3: 1 2 3

Dreamweaver: visite o site aqui.
Fireworks 8: visite o site aqui.

Vale a pena lembrar que estes softwares podem ser enquadrados como sendo programas piratas, já que você utiliza o programa completo sem a necessidade de ativação, portanto use com cuidado.

Atenção: Este blog não hospeda nenhum programa ou conteúdo que possa vir a ser considerado como pirata ou falsificado, apenas divulgamos links que estão disponíveis na Internet e podem ser facilmente encontrados através de buscas em site como o Google.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, to passando para agradecer a divulgação dos artigos e pra avisar que você pode copiar descaradamente o que quiser lá do blog, basta menter um link para a fonte, exatamente como vc fez.

Abraços!