Com discussões filosóficas sobre a capacidade corruptora do poder, o livro mais que uma discussão sobre o transhumanismo em contraponto da evolução natural (ou sobrenatural) do homem é colocada em paralelo a ética numa discussão sobre a discriminação onde traça paralelos entre duas raças inimigas como o nazismo e os judeus num tipo de tecnocracia subversiva. Após o fim da Terra a raça humana se dividiu em duas espécies, uma dos quais adquiriram habilidades (sobre)naturais e outra extremamente evoluída tecnologicamente prestes a romper a barreira limite do infinito, as singularidades. A proposta com o argumento original das singularidades filoversistas é nos perguntar qual os limites éticos e morais de nossa tecnologia e seu uso a nos potencializar? O que levaria o homem em sua busca em ser Deus? Poderia o homem subverter as leis e a ordem natural do universo?
Para adquirir o seu exemplar clique aqui ou contate o autor: gersonavillez46@hotmail.com. Leia a sinopse da historia abaixo:
Após decifrarem na estática dos primórdios do tempo como na das Tv's convencionais o sinal de uma nave há muito tempo desaparecida, outra missão é organizada a enviar uma nave, indo parar, porém, entre uma raça humanoide escravizada por aliens muito avançados tecnologicamente, mas que tem vantagem em supremacia por poder mental muito superior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário