25 de março de 2011

Lute pela sobrevivencia do seu povo no game home world 1 e 2

Sim meus amigos e colegas de vício em jogatina digital, eu sou um viciado de marca maior no jogo homeworld 1 e 2, principalmente o 2 pois melhora ainda mais tanto no quesito gráficos quanto estratégia, como sempre algumas formulas são meio que padrão para sobreviver como construir a maior quantidade de naves de serviço para colher recursos e fortaleça sua armada antes de melhorar em potência e velocidade suas naves.

Eu que sou um tanto noob por falta de tempo estou travado numa faze onde tenho que recuperar um capitão em uma estação espacial muito bem protegida, mas não abandono esse jogo até virar ele completo, fora os mapas extra para jogar pela internet ou contra a cpu.


Trailer de Homeworld 2


gameplay


Encontro com os últimos da tribo "Bentusi"

O cinematic ai de cima mostra o primeiro encontro com os enigmáticos "bentusi" e sua nave que já foi copiada em um filme (não lembro agora mas sei que já a vi num filme), adiante no jogo eles serão determinantes para a vitória contra o imperio veygr.

Na comunidade do jogo no orkut o povo troca várias dicas e vez por outra monta servidores pessoais para batalhar pela sobrevivência.

Em suma, mesmo sendo um jogo velho para os padrões do muninho digital, é um RTS muito bom, tanto nos gráficos quanto na estratégia e jogabilidade, vale o preço que já vi com descontos ótimos em alguns sites.

Nenhum comentário: