20 de janeiro de 2011

O Megalítico do Tempo de Acrologias

Para os curiosos de plantão, coloco a disposição o trecho de 'Acrologias: O Megalítico do Tempo' onde o próprio no título é demonstrado..

"...Nas mediações do Éden, donde do alto de um monte se tornava visível toda a extensão do mesmo, e uma formidável construção se erguia imponente diante do gramado que se movia orquestradamente com o vento, e um céu dourado pelo que na realidade era o anoitecer revelando as primeiras estrelas no céu de modo poucas vezes tão vívidas. A sua frente, então, diversas tábuas eretas em formações complexas traziam a semelhanças inicialmente de ser uma espécie de Stonehenge, mas tão logo se demonstrando muito maior e complexo fazendo por vezes até mesmo parecer um labirinto dourado pelas luzes do anoitecer refletidas, e que visto de cima parece similar a uma flor com infindáveis pétalas graças à reflexão desdas luzes sobre tal, no chão, ao contrário de sombras. O modo como tais pedras foram erguidas e organizadas pressuponha um grande avanço tecnológico e de conhecimento não sendo meramente pelas mãos e pela força do braço, mas por técnicas desconhecidas para os nativos e de um nível de inteligência tão grande que qualquer visitante ficava perplexo.
Caminhando lentamente por entre estes, Octavios notou que ao redor deste megalítico havia o que o pessoal da T.E.M.P.U.S. chamava por Chlorophymorphus Tempus e que os reflexos das pedras douradas e parcialmente espelhadas como ouro do megalítico, sobretudo criam um jogo de espelhos onde a combinação das inscrições nestas de acordo com a posição de quem o via mudava, mudando também os desenhos nele inscrito de acordo como eram combinados pelos reflexos. Foi quando ele observava tal que Chronis estendeu a mão sob o megalítico e começou a lhe falar sobre.

- Este megalítico na realidade é o precursor de tantos outros que apenas o imitavam de modo muito inferior. O nível de complexidade não apenas levam a meros cálculos de estações, e período do ano, mas a posição das estrelas mediante o respectivo período de tempo como um modo 100% seguro de realizar datações de alguns acontecimentos sob tal perpesctiva deste, proféticas, tirando onde tais afastam-se de seu centro onde ocorrem as maiores oscilações e flutuações inerentes ao seu tempo, como uma ondulação na água a se expandir."


Para saberem mais visitem meu blog clicando aqui.

Nenhum comentário: