29 de setembro de 2010

Origem da Submissão Sexual

Não vivemos mais numa sociedade cristã ou judaica, mas pagã ímplicitamente por pseudo-cristãos onde os valores foram quebrados por uma insensatez igualmente ímplicita, de modo que ao menos como democracia os direitos e liberdades individuais - incluíndo sexuais - deveriam ser respeitados independente a preferência desde que não conflitante com a legislação. Mas tão pouco é o que ocorre no Brasil onde existe uma tendência a subversão sexual como meio, não fim, mesmo que por vezes se misturem.
O termo machista da velha submissão sexual se faz presente hoje e mais forte do que nunca. A submissão sexual tem mais haver com fetiches de imposição selvagem do "dominante" e sadomasoquismo do que qualquer outra forma saudável e reciproca de sexo. Os únicos parametros naturais disto são encontrados em alguns animais - não na civilização média - a exemplo dos bisões americanos, onde o sexo mesmo homossexual entre estes bovinos é considerado um ato de hirearquia onde o coito anal é considerado ato de dominação dos machos muitas vezes sendo referido como agressivo aos que são considerados com menos status, enquanto o homossexualismo com as fêmeas apenas ocorrem pela falta de opção, ou seja o homossexualismo é nestes casos é um ato de machismo. Todos os atos de imposição sexual contraria são colocadas por ativos (machos) sob os passivos, o princípio da violência sexual encontrada hoje na civilização.

"Entre as doenças mentais que foram debatidas no simpósio na convenção anual da APA estavam todas as parafilias — que incluem a pedofilia, o exibicionismo, o fetichismo, o travestismo, o voyeurismo e o sadomasoquismo. Foi também debatido o distúrbio da identidade sexual, uma condição em que uma pessoa sente um desconforto persistente com seu sexo biológico. Os ativistas homossexuais há muito tempo reivindicam que o distúrbio com a identidade sexual não seja assumido como anormal, quando, eles dizem, é normalmente uma expressão de saudável pré-homossexualidade."
"Devem Estas Condições Serem Normalizadas?", NARTH (National Association for Research and Therapy of Homossexuality)
Alguns outros exemplos na natureza nunca se relacionam do ato sexual com a violência, ou melhor a agressividade, a exemplo dos bonobonos. estes primatas tem por ideal do sexo um modo mutuamente livre de confraternização e pelo mero prazer mútuo onde as próprias fêmeas buscam prazer por apresentar um clitóris maior que a dos humanos segundo o primatologo Frans de Waal. Fica-se claro que tais práticas não são comuns a espécies naturalmente monogomas mas a poligamia na natureza parece exercer a única e exclusiva intenção de se manter as funções sexuais e controle populacional o que em casos como a dos cisneis negros, que mesmo apresentam casais homossexuais, obviamente apresentam problemas relacionados a reprodução e perpetuação da espécie - enquanto a civilização foi inteiramente construída tendo-se por base a monogamia naturalmente - os exemplos de modelos opostos curiosamente sempre fracassaram a médio e longo prazo. Sobretudo jamais houve qualquer relato de espécie animais tendo individuos exclusivamente homossexuais. O mais interessante a notar é que o sexo mesmo em criaturas nunca é priorizado como a exemplo de alguns da espécie humana. Quem são os bois afinal?

Nenhum comentário: