2 de outubro de 2009

Quais blogs culinários você acompanha?

Salve salve galera.
Ufa! Essa vida de casado não é fácil mesmo, agora entendo o que papai falava sobre ir a campo ganhar o sustento e ainda ter vigor para agradar a patroa, só que a dele tinha só 4 anos de idade menos que ele, já a minha tem 15 a menos que eu e ainda esta na época de ir para balada toda semana e tome sexo coisa que o velhinho aqui sua a camisa feliz da vida em satisfazer a minha morena cheirosa, te amo Vi.


Deixando de safardanagem, vamos ao que tenho para falar hoje que é um prazer que cada vez mais se torna presente na minha vida de namorido em treinamento. Essa semana peguei pelo meio um documentário do NatGeo falando de blogueiros justamente quando falava da senhorita Pim que bloga sobre suas vivencias como apreciadora de boa comida das mais refinadas aos pratos mais simples, claro que parei para assistir e gostei muito do que vi, na hora fui o blog dela que mostra algumas imagens e receitas que me faziam salivar só de ler, logo depois falaram sobre um cavalheiro chamado David Lebovitz amigo da senhorita Pim e assim como ela blogueiro dos prazeres do palato, ambos os blogs já me deram idéias de fazer alguns pratos bem interessantes, por hora é só pois a sexta-feira será cheia, logo terei algo interessante para postar mas por hora...

That's all folk's!

Nenhum comentário: