13 de maio de 2009

Shareaza portable


Hoje como sempre estava eu me lascando com a reinstalação do meu valente WinXP Extreme (umacopia alterada sem algumas frescuras e com algumas melhorias) e lembrei que ainda não havia instalado nem um programa de troca de arquivos, como eu sempre forneço meus textos , foto montagens, remix e dicas para quem quiser através das redes edonkey e gnutella acabo usando o shareaza, só que dessa vez pensei em testar uma versão portable, consultei o google e la estava no meio de um monte de lixo um link apontando para um post no blog portable brasil com uma breve explicação sobre o dito e link para download, o bicho esta carregando até mais rápido que a versão instalada e rodando liso, vejamos se no dia-a-dia ele vai aguentar o rojão já que tem vezes que a minha conexão entope de sangue-sugas.

E para completar o trabalho com a cereja do bolo aqui tem um texto falando de como configurar melhor o shareaza de acordo com a sua conexão de internet.

Update: infelizmente a versão portable não rolou aqui acho que por causa do meu modem ADSL ser roteado e sou uma porta quando se refere a redes de computadores.

Nenhum comentário: