30 de abril de 2009

Em homenagem ao meu desafortunado 1 de maio

hehehe Tem vezes que (quase) tudo da errado, hoje tive um fim de dia bem "gostoso", passando o cabo de rede do vizinho para minha casa na tentativa de compartilhar a minha conexão de internet com ele cai do primeiro degrau da escada de armar feito uma jaca podre, resultado vários pontos doloridos inclusive nas mãos onde tive um pequeno esfolamento e ta brabo para digitar.

Retornando ao santuário do meu quarto recebo uma ligação da vivielectra, toda desanimada, dizendo que não vem por falta de grana e desanimo pra sair no fim de semana.
É galera, não deu dessa vez, agora só mesmo um pequeno milagre financeiro para me ajudar nessa.
Para acalmar sem chorar feito emo o jeito é ouvir essa versão de Sia - Breathe me e olhe que a versão original me levaria para baixo do térreo hoje.


Help, I have done it again
I have been here many times before
Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Bom feriado aos trabalhadores e para os vagabundos meus colegas de trabalho vão à merda!

Nenhum comentário: