12 de abril de 2009

Billy Idol - rebel yell! clip e tradução

E novamente o meu saudosismo de moleque revoltadinho ataca, dessa vez a reminiscência é a clássica rebel yell! do punk de boutique Billy Idol que tem várias fodásticas que me embalaram na juventude oitentista, fica ai a pedida.




Letra por favro que ninguém é obrigado a ser fluente no ingreis falado.


Rebel Yell (tradução)
 Ontem à noite uma pequena dançarina veio dançando a minha porta
Ontem à noite meu pequeno anjo veio pulando no chão
Ela disse, venha, querido, eu tenho uma licença para amar
E se ela expirar, peça ajuda aos céus

Refrão:
Porque à meia noite, ela gritou por mais, mais, mais
Com um grito rebelde, ela chorou por mais, mais, mais
À meia noite, ela chorou mais, mais, mais
mais, mais, mais

Ela não gosta de escravidão, ela não vai sentar e implorar
Mas quando eu estou cansado e sozinho, ela me leva para a cama
O que te libertou e te trouxe pra mim, querida
O que te libertou, eu preciso de você aqui comigo

Refrão

Ele vive no seu próprio paraíso
Recolhe isso para ir de 7 para 11
Bem, ele passa a noite toda fora para receber uma taxa
Contanto, contanto que não bagunce o cabelo dele
Eu andei nas paredes por você, querida
Mil milhas por você
Eu sequei as suas lágrimas de dor
Um milhão de vezes por você
Eu venderia a minha alma por você, querida
Queimaria dinheiro só por você
Eu daria tudo pra você e não teria nada, querida
Apenas, apenas para tê-la aqui comigo

Refrão

Saudações desse velho que ainda se acha um moleque punk/grunge revoltadinho.

Nenhum comentário: