20 de fevereiro de 2009

Recupe arquivos dos seus CDs e HDs danificados com o Unstoppable Copier

E o povo do blog TecnoZilla me salvou novamente com um post falando a respeito do Unstoppable Copier que é o programa ideal para recuperar informações de CDs arranhados e HDs defeituosos mesmo que parte desses arquivos estejam sobre trechos defeituosos.

Sessão copy+paste à frente
Normalmente, quando um disco está danificado, a cópia de um arquivo ao sistema é interrompida e fica impossível recuperar a informação contida no disco.

Neste caso, a aplicação não interrompe a transferência, fazendo com que prossiga a total cópia do arquivo até o final ignorando as mensagens de erro geradas no processo e vai recuperando o arquivo utilizando cada parte legível.

O nível de recuperação de dados pode ser mudado para que o processo seja mais intenso em casos em que os discos estejam gravemente danificados. Também oferece a opção de pausar o processo de recuperação para prosseguir mais tarde. E, como é de se esperar, ele gerará um informe com detalhes dos arquivos transferidos e os erros apresentados durante o processo.

O Unstoppable Copier não precisa ser instalado e suporta diversos idiomas, o que não inclui o português.
Fim da copy+paste

Valeu pela dica Júlio Câmara não perco mais arquivos de discos pifados, agora vou recuperar uns 20 CDs que tenho arranhados de tanto levara pra la e pra cá.

Nenhum comentário: