23 de dezembro de 2008

Oração do micreiro

Toda noite eu me deito e, contente,
Rezo essas palavras em minha mente:
Deus, abençoa meus pais e meus filhos
Que todos fiquem em paz...

Proteja também meu Amor, que tanta
alegria me traz.

Deus, só mais um favor,
eu gostaria de pedir ao Senhor
(caso a isso não se oponha):
abençoa meu computador?
Eu sei que não é normal
abençoar engenhocas de aço,
mas caso o Senhor ouça
Lhe explico sem embaraço:
Veja, essa caixinha metálica não
encerra apenas essa barafunda...
Dentro de cada um do seus componentes
diminutos está um amigo que amo a
cada segundo.
É verdade que alguns eu nunca vi
e a maioria deles nem conheço,
Nem nos olhos nos olhamos e nem,
de verdade, um abraço trocamos,
Mas, enfim , eu sei do amor deles por mim,
pelo carinho que me dão.
E é por essa maquininha de metal,
que eu chego até onde eles estão.
Da mesma forma que
Conheço o Senhor, os conheço pela FÉ!
Portanto, Deus, estando ok com o Senhor,
reserva um minutinho a mais,
para abençoar essa torrezinha que é de lata,
mas cujo recheio é puro amor...
Deus! Abençoa o meu computador!"

Nenhum comentário: