29 de dezembro de 2008

12 coisas que devemos parar de fazer em 2009

Que tal fazer melhor ano que vem sem esfolar as mãos com mumunhas e desperdícios?

Lembrei dessa minha resolução de ano passado que consegui por em prática (ao menos um pouco), quem me levou a lembrar disso foi a turma twitter mandaram um link apontando para o blog do Chris Brogan onde ele postou 12 resoluções para 2009 que eu tenho de concordar e tentar pô-las em prática ano que vem, traduzida de pelo meu curto ingreis adaptado para primeira pessoa a coisa fica mais ou menos assim...

1. Parar de escrever sobre o Twitter. (See also)

2. Parar de escrever “inside baseball” posts. (essa eu to boiando mas transcrevo para futebol apra os aficionados)

3. Parar de m por pra baixo. (o menospresar a mim mesmo perante as qualdades dos outros)

4. Parar de esperar algo que torne tudo melhor (se apenas isso for).

5. parar de pensar que posso ler mentes. (ou antecipr realmente tuod que os outros irão pensar/fazer)

6. Parar de tentar fazer tudo sozinho.

7. Parar de tentar fazer coisas antigas em lugares novos, a menos que sejam realmente velhas mesmo.

8. Parar de criar desculpas para não fazer coisas que levem a vante minha carreira.

9. Para de presumir que tudo ficara melhor porque alguem resolverá meus problemas.

10. Parar de escrever posts "maria vai com as outras", ou parar de ser "maria vai com as outras" no trabalho. Construa algo de sua própria iniciativa.

11. Parar de me castigar quando não crio algo num dia de folga.

12. Parar de tentar fazer tudo perfeito ao extremo, mas fazer com esmero suficiente algo que valha a pena.

Ano que vem promete muito suador mesmo, e olha que não estou falando do inferno que é o verão carioca em tempos de aquecimento global.

Nenhum comentário: