7 de novembro de 2008

B.o.D

A umbigosfera carioca esta falando e eu não deixo de fazer a minha parte. Leia e vá ao evento pois promete.

É isso aí pessoas!!! Nasceu a festa! Depois de algumas datas confirmadas e canceladas (inclusive ia acontecer no dia do BlogCamp RJ, com a bênção do modafoca mor), agora teremos a nossa festa tão esperada!
Blogs on Dance!

No próximo dia 22 de novembro acontecerá um evento eletrizante! Pela primeira vez os maiores nomes da blogosfera brasileira serão os DJs de uma festa da pesada, que vai entrar para a história!!! Isso mesmo! Dia 22 de novembro, no Recanto da Lapa, clássico reduto do barulho da boemia carioca, você tem um encontro marcado com uma galerinha radical: Cris Dias, Cardoso, Nick Ellis e Beto Largman no comando da festa (com participação mais do que especial do Maestro Billy)!!! Muita azaração, música, e uma turma animada curtindo altos agitos!
os DJs!
Onde será?
Como eu falei, no Recanto da Lapa, ali na Mém de Sá, 302, após a Praça da Cruz Vermelha! Quem vem dos Arcos da Lapa é só pegar a Mém de Sá subindo, e quem vem da Av. Pres. Vargas é mais fácil ainda! É só pegar a Rua de Santana (ou qualquer uma ali perto do Campo de Santana) que chega mole mole!
Mapa do local! Impossivel se perder!

Onde comprar o meu ingresso?
- diretamente com os DJs da festa nos seus respectivos blogs;

- comigo (através do e-mail blogsondance@gmail.com);

- ou diretamente no Recanto da Lapa, na Av. Mém de Sá, 302, Lapa (próximo à Cruz Vermelha, mapa aqui em cima ó) no horário comercial (9hs às 17hs)

E quanto vai custar?
Apenas R$ 10 reais! É mole? Enquanto qualquer festa na Lapa não sai por menos de R$20, a Crítica Construtiva Entertainment Inc., em parceria com meu amigo Kosmidis, traz para você um evento sensacional por um preço que você pode pagar! (acho que ando vendo muito ShopTime…)

O que está esperando? Visite os blogs participantes, fale comigo, ou vá direto ao Recanto da Lapa e compre o seu ingresso! Não perda!

Nenhum comentário: