20 de agosto de 2008

NEOTOKYO?! [Zih invade]

Bem, se você tem menos de 18 anos esqueça esse post, vá fazer outra coisa, pois essa aqui no é pro seu bico!

Infos:
"NEOTOKYO ~ Edição #01 ~ Sexta-feira, 05 de SETEMBRO

Olá pessoal!
Chegou a hora de conhecermos os detalhes da primeira edição da NEOTOKYO, a mais nova festa do cenário noturno carioca! Uma festa que aposta na criatividade e na fidelidade com que traz as últimas tendências da noite underground japonesa.
Sexta-feira, 05 de Setembro acontece a primeira edição da NEOTOKYO!
A noite já começa prometendo ser movimentada do início ao fim! Utilizaremos TODO o ESPAÇO MARUN, incluindo suas duas pistas de dança e os diversos ambientes da casa, que já é extremamente conhecida (e aprovada) pelo púbico habitual da noite alternativa do Rio de Janeiro.

Heaven or Hell?
Preparem-se para uma viagem do céu ao inferno! Neste contraste, a NEOTOKYO oferecerá ao público duas opções de música em ambientes diferentes. Na Pista Heaven (Céu eletrônico) você confere os ritmos eletrônicos que dominam a noite de Tokyo. Já na Pista Hell (Inferno de Rock), rock mais obscuro tomará conta da pista.
Tanto na Pista Heaven quanto na Pista Hell, as músicas ocidentais que também chegam nas festas do outro lado do mundo estarão presentes aqui! Para isso, a NEOTOKYO contará com uma equipe experiente de DJs, que terão a missão de mesclar sons ocidentais com orientais. No total serão 7 DJs, que se enquadram nos mais variados estilos! Isso mesmo, 7 DJs!!! É muita música para uma noite só!!!
Na Pista Heaven, o DJ convidado Herr Doktor estréia a pista com chave-de-ouro, apresentando o melhor do Electrohouse e Electroclash! Em seguida, o DJ Mizuh, residente da Pista Heaven, promete tocar, em um equilibradíssimo set de músicas orientais e ocidentais, as vertentes do trance: Techtrance e Hardtrance. Ainda na mesma pista, os DJs Voodoo e Faust, da BIOMECHANIK, irão tocar os estilos mais HARD da música eletrônica!
A pista Heaven contará também com a participação do VJ Nighto, que promete uma noite alucinante, cheia de projeções de vídeos e efeitos!
Já na Pista Hell, o DJ residente Lucie abre a noite fazendo um especial dedicado banda japonesa GPKism, projeto paralelo do Kiwamu, guitarrista da BLOOD. A GPKism possui dentro do seu estilo a essência barroca fundida com o som elctro/industrial, gerando um clima muito particular em suas músicas, de decadência e sublimidade. O DJ Lucie, lançará na NEOTOKYO um remix OFICIAL da GPKism de sua própria autoria! Pela primeira vez um DJ brasileiro trabalhará na criação de um remix oficial de uma banda japonesa. Em seu set, ainda teremos muito J-industrial e J-Goth, com músicas de outras bandas japonesas. Dando seqüência ao line up da Pista Hell, a NEOTOKYO recebe como convidado o DJ Fester da veterana DDK, trazendo para a festa um pouco do rock inglês e americano presente no Japão e no mundo! Fechando a noite, o DJ All-Kline, também residente, se apresenta, com um set misturando Industrial, J-rock e J-industrial!

Mais música! Ao vivo!
Além dos 7 DJ’s que estarão presentes na festa, no palco da Pista Hell acontece o TOKYOLIVE: shows de bandas, ao vivo! Na primeira edição da NEOTOKYO, receberemos a Pathétique Poupée, que produz um trabalho muito diferenciado da maioria das bandas que trabalham com música japonesa no Brasil, mais voltado para o J-Industrial. Não deixem de conferir!
A NEOTOKYO vai ainda mais além e não para por aí…
Ainda temos mais! Durante toda a festa acontece o CINETOKYO: sala de projeção em um ambiente exclusivo destinado a exibição de filmes alternativos japoneses, clássicos do cinema oriental, animes voltados para o público adulto (inclusive hentais) e lives de bandas. Tudo isso projetado em um enorme telão!
A sessão começa com a exibição completa do live “DIXANADU ~ Fated ‘raison d’etre’ ~” (2007) da banda MOI DIX MOIS, show que faz parte de sua turnê pela Europa no ano passado.
Na seqüência, o adult anime “Kite” (1998), exibido na sua versão sem cortes. A animação que ficou famosa por conter cenas fortes de sexo, abuso e violência extrema; conta a estória de Sawa, uma garota que teve seus pais mortos e trabalha como assassina para Akai, um policial corrupto e manipulador que usa de argumentos mentirosos para convencê-la a matar sem remorsos.
Completando a programação teremos o curta-metragem alternativo japonês Electric Dragon 80.000 V (2000), uma delirante obra de arte de Sogo Ishii que recentemente esteve na 13ª edição do Festival de Curtas de Vila do Conde.
Encerrando o primeiro CINETOKYO, apresentamos nada mais nada menos que a animação mais polêmica já exibida no Brasil: “Urotsukidoji: A Lenda do Demônio” (1986), hentai que fez sucesso no Brasil na década de noventa, quando foi exibido durante diversas madrugadas na TV brasileira.

Drinks, Saquê e Cia!
Tratando-se de uma reprodução da noite do Japão a NEOTOKYO foi buscar os drinks que fazem parte do cardápio dos bares japoneses. Drinks preparados com o tradicional saquê japonês realçam ainda mais o clima oriental presente na festa. Nossas sugestões: Confira o provocante Wasabi Suicide (saquê, wasabi, suco de limão, açúcar, gelo ) e também a saborosa Saquerinha de Morango (caipirinha de morango com saquê: saquê, morango, açúcar, gelo)! Imperdível!
Os drinks exclusivos da NEOTOKYO e as demais bebidas servidas durante a festa, também podem ser compradas com total comodidade através dos cartões Mastercard , Redeshop, Visa e Visa Electron nos bares do Espaço Marun!

Bazar, moda japonesa e promoções!
A moda japonesa também estará presente na NEOTOKYO! Buscando incentivar o público a comparecer caracterizado à festa, os 20 primeiros que chegarem trajados de Harajuku, Fruits, Decora, Cyber, Colegial, Visual Kei, Gothic Lolita ou suas variações Sweet Lolita, Guro Lolita, Daily Lolita, Nurse Lolita, Punk Lolita ganharão SHOTS DE SAQUÊ! Vale a pena lembrar que a caracterização não é obrigatória!
Outra promoção imperdível: Em parceria com a Focus Filmes estaremos sorteando DVDs do longa-meragem animado “AKIRA” (1988) . Filme que é a cara da festa!
A NEOTOKYO ainda contará com um bazar destinado a exposição e comercialização de artigos da moda alternativa e de suas vertentes gótica, punk, fetish, indie, cyber, gothic lolita etc. Expositores interessados em participar do bazar, podem entrar em contato através do e-mail: contato@festaneotokyo.com.br

Bem-vindos a NEOTOKYO! A festa já começou!
Esperamos contar com todos vocês nesta nossa edição de estréia. Como vocês notaram, este é um projeto único em todo o Brasil. Estamos levando a música japonesa para a noite carioca e queremos fazer isso de maneira diferenciada. Algo muito maior do que uma festa apenas com DJs discotecando. Ainda temos muitas outras idéias, que podem ser implementadas futuramente, deixando a festa ainda melhor. Apenas como exemplo, queremos trazer para a festa performances ao vivo, novos artistas, criar edições temáticas, elamborar concursos ligados a moda do japão, aumentar a variedade de bebidas japonesas do nosso bar, enfim, as idéias são muitas! No entanto, a continuidade ou periodicidade da festa dependerá do sucesso dessa nossa edição de estréia. Portanto, se você gostou da proposta apresentada, acredita que é possível criar no Rio de Janeiro uma reprodução da noite underground japonesa, então chame os seus amigos para a festa e compareça a esta noite única!
Divulgue para todos que no dia 5 de Setembro daremos o “pontapé” inicial em um projeto que possui uma variedade cultural incrível! VENHA para a NEOTOKYO!


Esperamos por você! Até lá!
NEOTOKYO ~ Edição I
Data: Sexta-feira, 05.09.2008
Início: A partir das 23h
Local: ESPAÇO MARUN
Rua do Catete, 124 ~ Catete
(Próximo à estação de metrô “Catete”)"

Musashi, bora? Não? Quer ver eu te convencer? Quer? Ó vai ter hentai =D

Um comentário:

Unknown disse...

Tomara que o administrador náo me mate mas eu queria só falar:
A Neo tokyo é ultra respeitada, quem sabe a gente não organiza um evento com show só de Jrock!!!
Escutem o som e entrem em contato:
http://www.myspace.com/duraisu
http://www.purevolume.com/Dreizehnxiii
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11623696391376066476
e-mail: dreizehn_@hotmail.com