3 de junho de 2008

Você também terá um cadastro único?

Algum tempo atras lembro de ler esse texto, mas como não dei bola para o "conteúdo", acabei não postando aqui, não é que meu colega Jorge nunes mandou ele para mim esse texto hoje e morri de rir novamente.

CADASTRO ÚNICO

O governo do Presidente Lula, anunciará na próxima semana, a adoção de um Cadastro Único Nacional para todos os cidadãos brasileiros.
Você que está de saco cheio de decorar números como : CPF ; RG ; Título de eleitor Cartão de Crédito ; senhas e todas as mazelas instituídas pelos governos anteriores, vai ficar feliz com o projeto do CADASTRO ÚNICO.
CADSTRO ÚNICO = CU - ÊLE VAI MUDAR A SUA VIDA !!!!!!!
Esse projeto acaba com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada brasileiro um Cadastro Único ( CU ).
Veja como o CU será importante em sua vida.
Inicialmente, você usará o CU, apenas para necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir das variadas facilidades que o CU lhe proporcionará.
O Bebê ao nascer para ter seu CU, o responsável ( pessoa que fará o registro ), terá que dar o CU dos avós paternos e maternos, além de dar o CU do pai e o CU da mãe.
Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o CU para o gerente que logo através de uma simples consulta à Central Nacional do CU, ele estará disponibilizando um montante compatível com o seu CU.
Um crediário nas Casas Bahia, é só dar o seu CU para o vendedor.
Numa compra com cartão de credito, é só autorizar a atendente a botar no seu CU e assim as suas compras, estarão pagas. Tudo será debitado no seu CU. E mais ! Ao dar calote , você não terá mais seu nome sujo na praça, mas sim o CU sujo.
Imagine a bela cena : o gerente da loja te explicando :
" o senhor me desculpa, mas na podemos aprovar o crédito, por que o seu CU está sujo" !
O seu CU também servirá como identificador numa blitz policial, por exemplo, quando você for parado, em vez de procurar um monte de documentos, basta mostrar o seu CU.
Além disso, o seu CU servirá também para a causa da segurança, pois o bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu CU, que será inutilizado por um período previsto em Lei.
Isso intimidará o larápio, pois afinal, quem tem CU tem medo !
Também numa batida policial, você já poderá ficar prevenido, esperando com o seu CU na mão.
Chegou o momento de você se perguntar : " Será que estou preparado para usar o meu CU" ?
Se você acha que sim, comece a falar do CU para todos ! No início, você vai achar estranho, tanta gente pedindo o seu CU, mas não tenho medo, você vai acabar gostando de usar o CU diariamente.
Estou fazendo um cadastro pessoal, peço, por favor, que me dê seu CU para que o tenho no meu cadastro pessoal.
CU guarde bem esse nome! ÊLE VAI MUDAR A SUA VIDA!

Nenhum comentário: