6 de maio de 2008

Gambiarras de Zih



Você deve estar se perguntando (principalmente vc musashi): "quee isso zih?"...



Meem vo explicar... nada pra fazer numa segunda-feira ocasiona gambiarrices *nada pra fazer em casa mesmo*



Bem... eu abri esse meu radio cebolinha e puxei alguns fios de dentro dele pra ligar nos alto-falantes dele nas caixas de som que estaão servindo de apoio para a mesa onde a TV e ele estão...



aaaaateh ai tuuuudo bem... mas eu resolvi querer ligar meu celular no dario tbm... abri ele de novo *perdi alguns parafuzos pra variar >_<* e conectei um desses plugs de fone de ouvido na gambiarra das caixas de som *nota eu nao tinha testado nada pra saber se funcionava >_<'*... então, num súbito atake triplo de gambiarra, resolvi usar O RADIO COMO ANTENA PARA A TV, bem funciono =D resolvi testar essa jeringonça... tomei um susto, aliás dois. 1. funciono 2. o som fico hiper-alto *nota: as caixas de som neem sao taao boas assim vio? ¬¬'* mas teeem mais xD

~x~x~x~x~x~x~~x



Olhe a foto ao lado



Bem... todos sabemos que o nokia 5200 NÃÃÃÃO tem essa coisa presa nele... mas, o que é isso ziih? xD



Simples, um alto-falante externo, ligado direto na saída de som do celular (notou a durex e a cola quente em volta? xD) mas não é só isso non, do lado do aparelho existe (agora) uma outra saída de fone de ouvido que também está ligada nos alto-falantes...



Zih, você ligo fone de ouvido e alto-falantes juntos? pra q? simples! quando eu ligar o celular na gambiarra ai de cima ele vai regular os graves e agudos e direcioná-los para as caixas certas =D



E ainda de quebra eu posso usar o fone de ouvido enquanto algum amigo escuta pelo alto-falante o que eu to ouvindo =D, mas se eu quiser ficar com o som só pra mim eu ligo na saída de fones do celular * é aquela que vive com defeito xD*



O chato é que esse (todos os) alto-falante é um imã... bem jaah viu que meu (da minha noiva) chaveirinho vai ter de sair dali xD



~x~x~x~x~x~x~xxx



aporovereitando: Te amo minha noiva!!!



[pobre na TV mode ON]



beeeeeeeeeejo biaaaaaaaaaall musashi

xDDD



[pobre na TV mode OFF]



luv-ya 8D

Um comentário:

Musashi-san disse...

HAHAAHHAHAHA
Esse é o meu garoto, isso que é menino inteligente, fazendo gatilharte que como o ditado diz, o mau contato faz parte.

Gambiarra rules!