22 de abril de 2008

Como ter o WoW 2.3.3 e entrar no EtMaXX Funserver

Como baixar e instalar tudo!

Quem já tiver o Burning Crusade instalado, comece no item 3.

Você deve primeiramente baixar o WoW 2: WoW 2.0.x Full Download Este é o programa download direto da Blizzard já na versão 2.0 (bem rápido). Se já tiver o 1.12 faça o Repair (rode o Repair.exe dentro da pasta do WoW) e atualize até a 2.0.x.
  • Após terminar o passo 1, baixe o Burning Crusade Client: WoW TBC Full Download. Este é o programa download direto da Blizzard, ele está compactado, use o WinRAR para descompacta-lo e depois execute o programa que está dentro do arquivo, para instalar o Burning Crusade.
  • Abra o Bloco de Notas (Iniciar > Programas > Acessórios > Bloco de Notas) e com ele abra o arquivo realmlist.wtf, que fica na pasta onde está instalado o WoW, e mude o seu conteúdo para: set realmlist us.logon.worldofwarcraft.com Entre no jogo, utilizando qualquer usuário/senha, que este iniciará a atualização automaticamente.
    1. Outra opção é entrar neste Site Com Todos os patchs ou Site com links para todos os patchs e instale até a versão 2.3.3. Caso não esteja achando os links desejados, consulte esse post.
  • Para acessar o EtMaXX
    1. Crie sua conta (acc) em http://etmaxx.zapto.org:8080/stats.xml
    2. Abra o Bloco de Notas (Iniciar > Programas > Acessórios > Bloco de Notas) e com ele abra o arquivo realmlist.wtf, que fica na pasta onde está instalado o WoW, e mude o seu conteúdo para: set realmlist etmaxx.zapto.org
    3. ATENÇÃO: Não execute o WoW através do link criado na Area de Trabalho (Desktop) pois o mesmo leva ao Launcher e não ao WoW. Você deve abrir sempre pelo WoW, mais informações no post sobre Auto Update.
    Bom jogo!

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    obrigada mas não consigo entrar com a minha conta battle net

    Manolo disse...

    tem q ser conta da etmaxx