10 de março de 2008

japan song fest 4, review


Fala gakera, estou em casa, morto de cansado, matando a fome na frente do pc e com o corpo tão dolorido que parse que levei uma surra (em parte isso é verdade), como faço um trabalho independente arrumei encima da hora a grana para ir no evento, fui com uns amigos (zi, tu é o kra), zoei pacas, me diverti muito como sempre vendo o povo de visual key que é normal no JSFest, comprei umas bugigangas, pechinchei bastante,

Na lojinha da bakas corp troquei um papo com o pessoal (que estão com uns lançamentos de DVDs de AMS bem legais por chegar na lista deles além da loja vitual que já esta online, eu conversei sobre a possibilidade deles fazerem DVDs com wallpapers (papis de parede), por mim é produto lucro certo mas claro, sou viciado em wallpapers mesmo...

Na lojinha da cogumelo corp haviam trocentos adesivos, camisas variadas, bolças para meninas e outros itens, la também vendia as camisas da banda hamonez que vou comentar em outro post adiante.

Na lojinha pink pepper haviam artigos para meninas super fofinhos, coisa que qualquer garota babava e eu babando nas garotas claro.

Na lojinha da KMB j'rock club haviam vídeos de tudo que é tipo de musica japa e alguns mini-posters bem legais, parei al bem uns 30 minutos e mais de uma vez porque toda hora havia algo interessante passando no dvd deles, a galera fan de dir en grey que estava vestida "a carater parou la e praticamente não saiu mais dali, os telefones da KMB são 9604-6197 e 9264-9614.

Na lojinha da Dame Noir deu para comprar até a cruz que eu estava procurando, e tinha cada pingente maneiro para por em colares e gargantilhas, fora outros adereços estilosos, achei bem legal a variedade da loja.

Ma lojinha da Anime rio havia um monte de action figures variados e eu como todo otaku babei meia hora com aquele material, o bolço coçou o tempo todo mas eu estava curto de grana, os telefones deles são 2205-3162 e o fax é 2555-9402.

Por ultimo ali do lado da tenda de animekê estava a inspiração para eu continuar postando no meu perfil no deviant art a "tia" Pretty Nina que me fez um SD maneiro baratinho, só R$10 e mesmo assim porque são dois personagens, qualquer dia terei grana pra encomendar o colorimento desse desenho que infelizmente ficarei devendo porque ele não ficou comig.



Mais informações e fotos sobre o vento durante a semana pois trabalho e estudo então tempo apra postar é escasso.

Thet's all folk's.

Nenhum comentário: