13 de fevereiro de 2008

An Cafe - E lah vai história com clip no fim XD

♥~> Intro

Antic Cafe ou An Cafe ou Antique Cafe é uma banda japonesa, criada em Maio de 2003 pelo vocalista Miku, o guitarrista Bou e o baixista Kanon.

~.~'

♥~> Início *que se faça a luz xD*

O Antic Cafe começou a tocar em vários eventos. Por tocar em diversos eventos próximos a outras bandas indies pouco conhecidas, a banda começou a ganhar um pequeno conhecimento. Nessa época, a banda lançou duas faixas demo: Opu-ngu e Uzumaki senshokutai/Hatsukoi, ambas limitadas e vendidas nos shows da banda. O baterista Teruki, que pertencia anteriormente à banda Feathers-blue, se juntou em Agosto de 2003 ao Antic Cafe.

Através de um acordo com a gravadora Loop Ash, a banda lançou seu primeiro single Candyholic em Março de 2004, e em duas semanas alcançou o 2º lugar no ranking Oricon.[carece de fontes?] A primeira apresentação a solo da banda ocorreu em Maio desse ano em Takadanobaba. O show, intitulado Happy Birthday Tsuyu, teve os ingressos esgotados, e nesse evento a banda distribuiu gratuitamente o single Hatsukoi. Nos meses seguintes a banda fez várias tours e lançou os singles √69 e Komou Cosmos e o live-single Touhikairo, tendo a revista Shoxx lançado um DVD especial apresentando a banda.

Em dezembro o Antic Cafe fez uma pequena tour que terminou com apresentações em Takadanobaba e no Yokohama aka renga hall. Já em 2005, o Antic Cafe lança seu primeiro EP, Amedama rock, que era uma compilação de seus singles anteriormente lançados, e logo após um novo single, Karakuri Hitei.

♥~> Consagração *-*/

No verão de 2005 o Antic Café são lançou aos singles Tekesuta Kousen, Escapism e Merrymaking. Todas essas canções apareceram no primeiro álbum da banda, Shikisai Moment, lançado em novembro desse ano, que mostrou um lado diferente do Antic Cafe, com músicas mais evoluídas, outros estilos e novos instrumentos.

Em 2006 o Antic Cafe se consagrou como a maior banda Oshare Kei do Japão.[carece de fontes?] No início do ano a banda fez uma tour por todo o Japão intitulada Nyappy go around e lançou dois novos singles: 10’s Collection March e Bonds~Kizuna. No verão começaria a tour Dance War, e em agosto a banda faria o show Yagai de nyappy no Yoyogi Park, que viria a ser lançado em DVD no final desse ano. Segui-se o lançamento de mais dois singles, Smile Ichiban Ii Onna e Snow Scene, e no final de novembro a banda apresentou seu novo álbum, Magnya Carta.


♥~> Nova formação ¬¬' *non gostei*

Em 30 de abril de 2007, Bou saiu da banda e, com isso, entraram dois novos membros: o guitarrista Takuya e o tecladista Yuuki. O novo integrante é mais conhecido pela seu trabalho anterior como DJ Ozma. Este último já havia participado em várias músicas do Antic Cafe, como Lock on the onew sekai e Meguriaeta Kiseki.

♥~> No Total >_< *Sem bou non tem graça ¬¬'*

Última Formação

* Miku – vocalista
* Takuya – guitarra (desde 2007)
* Kanon – baixo
* Teruki – bateria
* Yuuki – teclado (desde 2007)

Ex-membros

* Bou – guitarra (2003–2007)

♥~> Discografia

Álbuns

* "Shikisai Moment" (9 de novembro de 2005)
* "Magnya Carta" (29 de novembro de 2006)

Singles

* "Candyholic" (24 de março de 2004)
* "√69" (6 de junho de 2004)
* "Komou Cosmos" (24 de novembro 2004)
* "Karakuri Hitei" (30 de março de 2005)
* "Tekesuta Kousen" (20 de julho de 2005)
* "Escapism" (24 de agosto de 2005)
* "Merrymaking" (21 de setembro de 2005)
* "10’s Collection March" (1 de março de 2006)
* "Bonds ~Kizuna~" (17 de maio de 2006)
* "Smile Ichiban Ii Onna" (20 de setembro de 2006)
* "Snow Scene" (18 de outubro de 2006)
* "Kakusei Heroism" (22 de agosto de 2007)
* "Ryuusei Rocket" (7 de novembro de 2007)
* "Cherry Saku Yuuki" (27 de fevereiro de 2008)

EPs/LPs

* "Amedama Rock" (23 de fevereiro de 2005)

~.~'

______________________________

Bem bem bem >_< era só isso q tinha pra falah delis =} ah tah tbm q talvez role cover delis xD ué o.o pq non? minha esposa parece o BOU e eu canto q nem o MIKU XD


Clip: An Cafe - Maple Gunman [PV]

3 comentários:

ŽIh-Chåñ disse...

dps ew faço um posto sobre piercing... jah q eu to com um novo *d novo ziih? XD*

rola sashi-san? o.o

flaviohms disse...

Pode postar, mas por favor, dicas úteis e comentário que ajudem que vai por um (to querendo por os meus ainda esse semestre, só to preocupado com higiene se vai ficar dolorido por muito tempo).

Anônimo disse...

trank ^^