11 de dezembro de 2007

review show do charlotte no rio

ZIH: "u.ú cara... qnt posto chato u.ú abingdon eah legal *tenho o disco*, mas tnt assim enjoa... Vamos ao interessante...

Musashi-san: singela declaração?

"non lembro qnd foi ao certo, ah sim, 11 de novembro de 2007, pois bem... guarde esta data... pq? oras! foi o 1º show de jrock no brasil com uma banda de jrock original!
e como sempre, zih estava lá [de salto, saia, meia listrada da gaia, camisa branca e casaco, td isso naquele sol ¬¬]...

pnts bons: "teve o show...
ruins: pqp! q saco esperar 2h na fila naquele sol! lugar péssimo [club maxwell], tiozão vendo jogo do flamengo no local?!!!! criançinhas aways jogando bola na quadra do show?!?!?!?!!! ah yamato! pera ew neah! teve mais é claro, mas non vo escrever se non vo levar léguas... ¬¬

Kazu com sua apresentação única, carisma [morram de inveja! na hora q ele aponto no show foi pra mim!] não faltou nesse moço... toya [touya, toya, to~ya] sempre fofo e rizonho [morram de inveja² ele me deu um chauzinho]... takane [ou takawa como tava escrito numa plaquinha q ajudei a consertar com meu lápis de olho ¬¬] com caras e bocas umas melhores q as outras xD... mitsu e sua saia [ui *-*]... e ruka! Ô delinquente q tnt amo *_* [dps do toya]... enfim, a apresentação foi ótima... as bandas de abertura foram 10... a psyguy dps de 2 anos sem pisar em um palco voltou pra abrir o show!... o clipe da ob'SEX'i[on] [qnt dificuldade de escrever isso ¬¬] pra mim tava ótimo [teve gente q achou tosco __ ¬¬]... enfim... tah chato eu dizendo isso td já u.ú e ainda tenho post sobre o family pra fazer... e minha mãe tah de gayzisse pra desligar o pc ¬¬...

To~ya [*foto favorita = se robar morre ¬¬*]

2 comentários:

flaviohms disse...

Inveja, nada, só to me mordendo todo, po, sacanagem eu estar duro na época do sharlotte, mas to bem, fui no japan song fest e me diverti com um monte de bandas fodas, todas nacionais é claro, personna e ramonez foram pra mim as melhores.
Falando em persona vi no family os vocalistas personna e da bakuhatsu, gente como esses kras são diferntes sem o visual de show, o cada da bakuhatsu só é reconhecivel pelo corte de cabelo que só ele tem coragem de usar.

ŽIh-Chåñ disse...

eu nem vi eles Oo

persona eu non gosto mt

e ha!monez um pouco menos ^^'