25 de dezembro de 2007

O porque da votação sobre eventos

Pois bem.
Ando bastante afastado da vida digital que levava antes de entrar nesse ciclo de voltar a sair pras baladas notívagas, novas namoradas, novos amigos, coisa que eu não fazia a anos, quem me conhece sabe que a anos vivo através do computador pois a maioria dos meus amigos são pessoas também taradas por tecnologia e por isso eu acabava num ciclo vicioso de navegar pra ter conhecimento e conversar com outros nerds pra espalhar esse conhecimento.

Agora que estou namorando uma gótica medieval (sim ela é daquelas que usa blusas com babados nas mangas e adora usar uns decotes que me matão de tesão *nariz sangrando só de lembrar do decote*, e ela tem me dado muito animo de aproveitar as noites para fazer algo mais que apenas navegar em busca de conhecimento e interação fria através de fios e telas.

Recentemente dois amigos me chamaram pra produzir uma festa cyber gática que além dos trevosos que amam um tuc tuc com distorção, a festa também foca nos otakus e rpgistas dando opções aos que tem o mesmo conjunto de gostos que eu e tantas outras criaturas da noite, claro que não quero fazer um encontro de rpg, uma festa gótica e um evento otaku juntos, o foco principal é a balada cyber gática, e isso é o cabide onde se penduram, exibição de animes relacionada ao tema gótico (outras festa já fazem isso mas acho meio fraco pela falta de criatividade na escolha dos animes e filmes), o pessoal que joga vampiro a mascara claro terá o seu espaço, os cosplays terão de ser relacionados a temas góticos como vampiros, zumbis, múmias, esqueletos, bruxas, frankensteins e por ai vai.

Mas claro que tudo isso depende de onde faremos as festas, pretendemos fazer algo onde der espaço para tudo pos naun queremos fazer festinha para 50 amigos, nosso alvo é 1000 pessoas por evento, andei pensando em fazer algo como o pessoal da yamato faz, evento durante o dia e quando cai a noite o tempo fecha depois do concurso de cosplay, nego cai na gandaia e volta para casa moído feliz de tanto andar, conversar com outros malucos, comprar quinquilharias, dançar e beber até o sol raiar.

Tudo esta ainda só no papel, mas como tudo começa pequeno, ainda estamos estabelecendo tubo de forma detalhada para evitar percalços desnecessários pois já tivemos alguns obstáculos que não vem ao caso agora.

De qualquer jeito estou querendo chegar no ponto que é:

O blog brazuca de kimono deve se associar a um grupo de produtores de eventos para divulgar de forma ativa e não apenas repercutir as noticias e reviews sobre o evento In UmBra?

Agora deixo para quem acessa o brazuca a tarefa de decidir a partir da votação ali do lado o que faremos. Nos comentários aqui em baixo espero que venham a discutir sobre o que é relevante sobre essa questão, comentários sem sentido serão deletados porque essa discussão deverá gerar uma decisão céria e não é para molecagem.

Nenhum comentário: