25 de novembro de 2007

Cantora brasileira lança vídeoclip de glamorous sky

Outro dia o site da rádio blast noticiou que a cantora Bianca Aguiar lançou uma versão em português da música "glamorus sky" que faz parte da trilha sonora do anime nana.

Bianca Aguiar, 17 anos e um talento promissor.

O vídeoclip esta bem simples mas da conta do recado, até porque a letra da música realmente é daquelas que traz lágrimas aos olhos dos fans do anime (sou um desses).

Nana, sucesso no japão.

Falando em nana, já esta confirmada uma segunda temporada do anime que ainda não sei ao certo a data de lançamento no arquipélago mas assim que tiver algo posto aqui, claro que o povo tarado por torrent e similares vai cair dentro mas eu terei a minha edição de colecionador na estante tanto do anime quanto do longa-metragem que ficou legal com as duas nanas bem caracterizadas principalmente a Mika Nakashima que ficou uma nana mais mias realista mas sem deixar de ser a nossa amada nana-chan que sofre como todo mundo mas tem uma força de espírito e vontade de vencer enormes.



E para não dizer que sou tendencioso nem paga-pau-pra-japa, abaixo tem uma amostra da senhorita Mika nakashima dando umas desafinadinhas básicas ao vivo numa apresentação na época do lançamento da primeira parte do live action baseado no manga/anime.


No hotsite da música glamorus sky tem a Bianga Aguiar cantando versões diferentes e duas músicas próprias.

Nenhum comentário: