8 de outubro de 2007

Japan Song Fest 3


E a festansa foi das boas, muita gente vestida a caráter entre eles goticos, punkshiq, fruits, gothlolitas, emos, e claro os visual key, as bandas não deixaram por menos, Personna mandou bem no visual key e na apresentação (como um menino tão magrinho tem uma voz tão grave?!?), Ha!Monez levantou o povo com aberturas de vários clássicos da minha juventude (como se ela tivesse passado.... ¬¬), Bakuhatsu mandou bem mas eu estava do lado de fora correndo atras de informações com uns novos amigos que conheci no evento e mau pude ver o show deles, mas o que vi achei legal, do lado de fora no palco montado encima da bilheteria as bandas novatas também atrairão bastante atenção do povão e juntou bastante gente pra assistir ao show dos esforçados novatos que debaixo de sol não deixaram a peteca cair, a noite ainda no palco principal a apresentação de ParaPara do Grupo Alpha, fez a galera que ainda aguentava ficar em pé danças bastante (aquilo é complicado demais para a minha mente diminuta repetir).

Barraquinhas vendendo desde CDs à roupas e acessórios variados para esvaziar os bolços desse otaku pobre que vos fala, o meu amor neko-chan compro uma colerinha com corrente que eu rapidamente prendi no meu cordão metálico para não deixar nem um daqueles otakus alucinados carregar o meu bem mais precioso. Boku wa aishiteru desu neko-chan!

No palco do animeke as rádios blast e animix estavam o tempo todo levantando o povo, algumas apresentações de animeke eram no mínimo hilarias e outras realmente boas, por fim a noite o palco virou uma pista de dança com rits que fizeram o povo levantar poeira e encher o palco até o fim do evento.

No fim, eu, morto de cansado, feliz como pinto no lixo, com mais um item para a colessão de bugingangas otaku (colerinha que ficou com neko-chan) só tive uma coisa a fazer, dizer adeus a mais um dia de sonho no mundo dos otakus proporcionado pelo povão da Yamatsu Rio que novamente prova o seu empenho e capacidade em nos trazer boa diversão.

Ainda hoje entro em contato com o pessoal das barrquinahs para anunciar aqui os ocntatos de odos pois assim como eu muita gente babou sem poder comprar os itens a venda no evento (bancar uma ida num evento desses + uma bela produção + gastos menores como passagem e alimentação não é coisa para otaku pobre).

Nenhum comentário: