5 de agosto de 2007

Otaku world valeu a pena!

E valeu mesmo, mais de 1200 pessoas compareceram ao evento que na minha concepção bombou, sendo o primeiro temático da cidade maravilhosa esse evento deu uma boa amostra de quanta gente gosta de anime, mangas de cosplays, o Hiroshi do blog sou otaku fez um belo post com direito ao resultado final do concurso de cosplay, animeke e links para vídeos no youtube.

As apresentações de animeke foram bem legais, a galera estava motivada e por fim agradaram a platéia.

O pessoal dos jogos eletrônicos estava la no corredor do mezanino e vi umas boas batalhas de quitar hero, e naruto mas não pude parar para ver pois havia uma multidão entorno dos consoles.

Rolou até uma batalha de cotonetes que rendeu belos tombos e um monte de gente suada, pena não ter pego um momento bom por causa da câmera que negou fogo com seu foco lento.

Infelizmente tenho de informar que a câmera usada para tirar as fotos e que é de uma amiga infelizmente esta com um problema de falta de cabo USB pois estamos catando o maldito cabo sem sucesso, amanhã deverei tr esse cabo dai adiciono as imagens nesse post, por hora as fotos do site Otaku Riders! dão uma boa amostra da festança.

Barraquinhas vendendo os costumeiros penduricalhos e bugigangas que são desejo de 10 entre 10 otakus, O pessoal do Nohon Bunka que atende pelos telefones 8797-5079 - 9325-7220 (camisas), 8766-3587 (painéis), 3764-1268 estava la como sempre com seus posters e camisas decorados com air brush. Infelizmente acabei não pegando os cartões dos outros estandes mas assim que possível faço um post sobre os vendedores de itens de coleção e quinquilharias. Até a minha amiga Pretty Nina estava la vendendo seus trabalhos e fazendo SDs na hora.

Cosplayers, esses em quantidade e qualidade fizeram a festa do povo otaku, alguns bem interessantes como o paladino e o jaspion, as armaduras e as gatinhas sempre lindas e alegres, além dos cosplays mais digamos simples como o entregador de pizza, o estudante de colégio público e o mestre shake do aqua team.

As apresentações de cosplayers satíricos estavam ótimas, as mais sérias foram de bater palmas pois além das fantasias bem montadas as coreografias estava muito boas, mas falando dos mais sérios, vi uma apresentação de uma batalha de the king of fighters bem montada, realmetne achei a melhor do evento, a apresentação muito fofa de sakura card captors com sakura e li shouran num momento romântico muito kaway.

Ficou a impressão boa de que o evento foi bem montado e sendo o primeiro temático da cidade começou bem, agora é esperar o próximo.

UPDATE: demorou mas aqui estão as fotos que tirei no evento com a camera da minha amiga iala que até já comentou esse post ali em baixo usando outro nick, espero que gostem pois foi de coração.

Um comentário:

Unknown disse...

foi muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
bjs da Dim
fui