2 de agosto de 2007

Nerds, séquiço e Star Wars

Essa eu vi no blog do Caroso mas esqueci de posar por falta de tempo.
Me parece que um nerd (tinha de ser né...) tem um fetiche por StormTroopers femininas e mandou fazer uma fantasia para a sua digamos especialista em atendimento ao público adulto preferida integrante do plantel do Bunny Ranch.

O Cardoso que é tradicionalista. disse que se fosse pagar uma profissional para esse tipo de fetiche, ele escolheria o bom e velho biquini de metal da Princesa Leia, ou no máximo uma fantasia de Wookie, que parecem bem confortáveis, ta bom Cardoso, se vo que diz... Eu prefiro pelada mesmo, o meu negocio é carne em fartura, fantasia e selulite nas coxas são as primeiras coisas que eu tiro da frente. >;P

O vídeo faz parte do documentário Cathouse da HBO.
Depois eu é que sou pervertido e nerd por gostar de mangas hentai né... -_-'


2 comentários:

Anônimo disse...

A graça é sair do feijão com arroz. Ou vai dizer que você também não acha o máximo aquelas japinhas lindas que fazem Cosplay?

E sim, quem gosta de hentai é pervertido. Falo por experiência própria. Agora com licença que vou rever o La Blue Girl mais uma vez ;)

flaviohms disse...

HAHAHAHAHAHA
e a turma ainda me chama de "ero-sennin" se referindo ao persoangem Jyraia do anime naruto.

Realemten uams fantasias são boas para sair da mesmice, mas tem que ser tanto assim?
Confesso que uma amiga me tentou falando em nos divertir enquanto ela vestia um cospay sensual, mas mandar fazer uma de storntrooper pra fazer uso dos serviços de uma proficional da calçada.....
Esse é fanático mesmo por starwars.