26 de agosto de 2007

Exemplo de SUPERAÇÃO!!!

Fala moçada do Brazuca de Kimono! Eu me chamo Annubys Dj e estou aqui para mostrar a todos aqueles que dizem que não conseguem fazer nada na vida por que diz que é muito difícil.

Este Dj do vídeo abaixo que achei por acaso no Orkut se chama Dj Pascal kleiman, ele é com certeza um exemplo de superação e força de vontade.
Quando a gente quer realmente algo na vida, a primeira coisa que devemos por em mente é que nada é difícil.
Como dizia o grande Henry Ford: "Obstáculos, são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu Objetivo".



Vou deixar aqui um link com um remix feito por mim pra galera curtir e pensar a respeito.
Este Remix foi um dos meus primeiros e reune 3 músicas do cantor Ne-yo, sendo elas: Base de So sick, vocal e trechos de Sex love e pontos de Scratch de Stay. Espero que Gostem.

Ne yo - Sex Love (Annubys Dj Remix)

Fiquem todos na Paz e um grande abraço.

Nenhum comentário: