7 de agosto de 2007

Eu amo wallpapers, e você?

Wallpapers ou papeis de parede para os puristas da língua portuguesa são uma paixão não só para mim, o Cab do blog PortalCab também se amarra num visual maneiro quando não tem janelas abertas no monitor.
Ele postou algum tempo a tras uns links legais que eu também costumo visitar, um deles é o deviantart que se mostra um dos maiores senão o maior site de relacionamentos e galeria de artes da internet, tem muito lixo mas existem verdadeiras festas para os olhos, eu também tenho um perfil la para me manter por dentro dos trabalhos do meu artistas preferidos.

Outros dois sites bons que o Cab comentou foram o Blogwaw e o pixel girl presents, qq hora reedito esse post aqui para colocar uma bela lista de sites de wallpapers, icones e visual styles para dar um banho de loja no desktop da turma.

Nenhum comentário: